• Participe da Comunidade!
  • Twitter
  • Feed RSS
0


E então, olá denovo caros leitores!

Alguns conhecidos meus me falaram algumas vezes que não gostam muito de baixar músicas por programas P2P, eu não acho que seja má idéia, só não utilizo estes programas por que minha internet é 3G e esses programas não aceitam conexão 3G... Enfim, procurando por uma forma alternativa de baixar arquivos em mp3, procurei por sites que oferecessem esse serviço, e da melhor forma é claro: de graça! Vim aqui no blog para compartilhar com vocês. Segue os sites:
Curtam o som! Inté a vista!

Uma das várias lutas do Anime bleach, pra mim, o AMV mais legal até o momento.


Bleach (ブリーチ, Burīchi?) é uma série de mangá e anime criada por Tite Kubo. Lançada no Japão, conta a história de Kurosaki Ichigo, um estudante de 15 anos, que se torna um shinigami (死神, shinigami?, lit. deus da morte), após seu encontro com Kuchiki Rukia, e passa a enfrentar Hollows, espíritos que se tornaram malignos, e, pouco a pouco, conhecer o mundo dos shinigamis. Curtiu? Da uma olhada nesse site super completo sobre o anime: Bleach Project.

Para firmar uma parceria conosco, você deve, primeiramente, escolher um dos banners abaixo ou então colocar um link do nosso blog em seu site/blog.


Depois envie um e-mail para: rumilbr@gmail.com avisando, então seu link entrará na seção: "Vale o click".

Esta série não tem previsão e nem garantia de continuação.
0
0