• Participe da Comunidade!
  • Twitter
  • Feed RSS
Olá pessoal. Primeiramente, vou me apresentar: Meu nome é Edivar, tenho 16 anos, faço 17 em março, sou de Aries, curto Rock e Hip-Hop, ta, tudo bem, não entremos em detalhes, se quiser saber mais sobre mim pode acessar meu perfil do blogger, perguntar no formspring.me ou enviar uma mensagem através do formulário de contato.
Essa página tem a finalidade de falar sobre o meu blog, os assuntos que serão tratados, como serão tratados e postados, por que criei o blog e todo aquele blá blá blá. Tudo bem, então vamos começar, de maneira organizada e simples.

O Começo

Tudo começou no dia 26 de fevereiro de 2010, em torno das 18 horas quando recebi uma correspondência do Google Inc. Brasil, que me informava sobre uma promoção que eu havia ganhado e que não pretendo explicar detalhadamente, depois de ler, tomei a decisão de criar o blog, já conheço bem a blogosfera, tive alguns blogs que desisti por motivos pessoais, então comecei a pensar no nome, foi quando me lembrei do blog que tenho no Spaces do Windows Live, que é: O Legado de Rumil, passei pro inglês e ai está: Rumil's Legacy, nome legal, interessante, com tom medieval e charmoso, não pensei duas vezes e nomeei o blog.

Rumil?

Ai vem a pergunta: Rumil? What the a fuck is this? Bem, é algo simples, deixe-me explicar. Eu sou um grande fã da trilogia de Lord of the Rings(Senhor dos Anéis) e certa vez me perguntei brincando: "Como seria meu nome em élfico? E em anão? Imagina só em Hobbit!" E um amigo me sugeriu: "Ué, da uma olhada na net, quem sabe não tem alguma coisa que transforme nomes em nomes élficos e tals?". Fui a procura de algo assim e encontrei um site que se chamava: Chriswetherell que parece que não está mais funcionando, e quando mandei gerar meu nome em élfico saiu o seguinte: Rümil Númenësse algo assim(não me lembro direito da trema do segundo nome.

O Conteúdo

O conteúdo do blog não vai ser limitado a área nenhuma, poderão existir tópicos variando desde piadas à culinária. Variedade é sempre bom.

O diário das postagens

Não existirá um padrão para das postagens, então não se assuste caso o blog fique sem atualizar durante um ou três dias. Tenho a intenção de fazer pelo menos cinco atualizações por semana, se for possível.

Conclusão

O blog não terá um foco específico, o assunto será bem variado, o escritor é um simples adolescente, as postagens poderão não ser diárias, mas concerteza haverão novidades toda semana. Espero que isso dê certo. Desejo um ótimo 2010 a todos nós.

Membros

Por enquanto, o blog possúi apenas dois editores: Eu, Rumil e o Felipe, FoXxD. Possivelmente mais autores serão adicionados, nada é certo, mas eu gostaria que houvesse mais um ou dois autores além de mim e do FoX. Se você está interessado e sabe algo sobre a blogosfera e sobre blogar, entre em contato conosco pelo formulário de contato, basta clicar no link Contato, que está no topo do blog.

A Mudança

No dia 25/03/2010 ocorreu uma grande transformação no blog, mudou de nome, de endereço, de aparência, de cabelo, de roupas, a partir daquele momento, ele era emo a partir daquele momento, ele se chamava Blog Yoshi Blog TubbieS.

Novamente no dia 07/05/2010 ocorreu outra mudança, o blog mudou de nome denovo, agora se chama Rupture blog.